quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Crítica:UP-Altas Aventuras


Meio atrasada mas ta valendo
A Pixar além de criar verdadeiros ícones sabe como ninguém emocionar o publico e faz esse trabalho a anos, porem é provável que nenhum outro filme cause tanta emoção quanto UP- Altas Aventuras.
O filme narra a jornada de Carl Fredricksen para realizar um sonho que ele e sua finada mulher tinham de explorar as florestas da América do Sul, só que sem querer ele acaba levando junto com ele o jovem Russel, um escoteiro mirim super animado.
Não falta em UP personagens como o cão Dug e sua "ave prisioneira" para dar o tom de magia e humor que serve de contra peso para o tom sério do começo do filme.
Ah e prepare-se pra chorar pelo menos 2 vezes, no começo e no fim, mas relaxe pois tem muitas risadas entre esses dois momentos.

2 comentários:

  1. Ai, eu chorei no começo e no meio.. nao lembro do fim...

    mas o filme realmente nao é só bom por esses momentos. os ele mentos comicos sao muito bons, a gente sai do filme com alto astral delicia.

    eu gosto de filmes infantis qe tenham uma mensagem assim.

    ResponderExcluir
  2. Aqui é Band e eu fui forçado por forças superiores (ou não) a dizer isso:

    "AH meu amigo victor como eu quero ver esse filme!"

    OBS: O DVD sai em Novembro :D

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção