domingo, 4 de outubro de 2009

Crítica:Tá Chovendo Hamburguer




Tá Chovendo Hamburguer (Cloudy With a Chance of Meatballs, 2009)não é de nenhum estúdio famoso de animação como Dreamworks e a Pixar mas nem por isso deixa de ser um ótimo filme.
Na história Flint Lockwood é inventor desde criança e apesar de todos os acidentes anteriores está convencido que seu sintetizador de comida funcionará dando a população de sua cidade(uma ilhasinha escondida no A de Atlântida) mais opção de comida do que as sardinhas que todos são obrigados a comer.Mas quando a maquina vai parar na extratosfera começa a converter a água das nuvens em comida e gerando vários problemas para cidadesinha e o próprio Flint.
O filme pode não ter as mensagens adultas de um filme da Pixar mas eles ganha pelo humor digno de um episódio de Bob Esponja, principalmente por causa dos personagens carismáticos como o pai de Flint e o seu macaco Steve que ganham o espectador e fazem rir a cada cena.
Enfim, Tá Chovendo Hamburguer é um filme muito melhor do que os trailers e posteres prometiam, que faz rir e cativa sem esquecer de contar uma ótima historia sobre superação e comida caindo do céu.
Ah e vejam em 3-D!

4 comentários:

  1. Nunca julgue um filme pelo pôster =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente o filme é muito bom, mas eu gostaria de fazer uma pergunta " uma ilhasinha escondida no A de Atlântida"?, não seria A de atlântico?

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver, mesmo. E em 3D, CLARO!

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção