terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cinema e as Pessoas


(Ei, já faz muito tempo ein?
Mas vc não anda postando também muito então não reclame muito!
A verdade é que eu até tive tempo de postar apesar da correria do dia-a-dia, mas eu to com tantos problemas na cabeça qu eeu me recuso a postar sobre isso; por isso dei um tempo até vir um fiapinho de inspiração.)
As pessoas as vezes não dão a devida atenção para influencia do cinema na vida delas, muitas vezes porque nem percebemos isso se não prestarmos atenção.Mas para exemplificar isso eu vou me usar de exemplo,(momento flashback) o cinema,os quadrinhos, a música , os desenhos animados, tudo isso foi e ainda é uma grande parte de quem eu sou, é impossivel dizer a quantidade de coisas que aprendi com essas midias.
É claro que muito aprendemos na nossa vida real (se não for assim com vc qual é o problema ai?!) mas se aprende muito com essas coisas, pricipalmente com o cinema, com o qual aprendemos várias lições importantes.
Aprendemos a ter senso de humor(Sim, Monty Pyton eu estou falando de vocês),
A ter medo (Hannibal,Seven,Coringa no minimo),
Oque é o amor (Rose e Jack, Indiana Jones e Marion, Homem-Aranha e Mary Jane,Bob e Charlotte...),
Aprendemos a acreditar no que parece impossivel (Star Wars, Star Trek, Batman, De Volta Para O Futuro e muitos, muitos outros)
Conhecemos personagens com que nos identificamos (Peter Venkman,Rob Gordon,Scott Pilgrim,Pernalonga... a lista é longa)
Fazemos de tudo...
Aprendemos a sonhar no final das contas.
E queiram os Deuses do Cinema que nós não nos esqueçamos de fazer isso!

2 comentários:

  1. Bom, acho q o mais importante de tudo é q com o cinema aprendemos a sonhar, antes de tudo. E a vida não vale nada sem sonhos.

    ResponderExcluir
  2. A arte em si é uma importante e indispensável parte de minha vida. Tem razão mesmo, apredemos muito com essas coisas. Aprendemos que tudo pode sim ter um lado bom , um final feliz. Se não está feliz é porque ainda não chegou no final.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção