quinta-feira, 9 de julho de 2009

K


Faz tempo que eu não posto nada e a razão disso é que as palavras e a internet não são ou eram o meio e lugar certo pros meus sentimentos no momento.
Mas como posts sobre a vida e coisas assim não fazem meu estilo hj eu tirei a noite pra escrever sobre uma banda que eu gosto muito, talvez mais do q qualquer outra:

THE KILLERS

O pq eu acho o Killers tão bom?Eles podem não ser a melhor banda do mundo, muito provavelmente não são mas oq eu gosto neles é que eles são como a vida.
Já explico.
Eles naõ fazem apenas musicas depressias ou apenas musicas animadas, assim como as letras deles expressam diferentes sentimentos.Diferente da maioria das bandas eles não tem problema em misturar uma letra sobre perda com uma batida forte ou ate mesmo um ritmo mais dançante.

Resumindo:The Killers é bom pra mim pois eles tem musicas com diferentes temas e ritmos, assim como a vida que tem momentos bons ou ruims, tristes ou divertidos e por ai vai.

Mas esse sou eu.
E vc, oq acha deles?Alguma musica favorita?Alguma que vc odeie?

2 comentários:

  1. tb adoooro the killers... falar a verdade, nao sei pq eu gosto deles... dev ser a voz do cara, as etras deliciosas e talz... e oq me faz nao gostar taaaanto dev ser a pitada de surrealismo...

    sei la

    bjoes
    sdss

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincero aqui: A única música que eu vi do The Killers foi Bones.
    Mas se você gosta deles não só pelo som e pela sua teoria também, está totalmente certo.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção